Feliz Dia do Amigo! =)

Pela amizade nos momentos difíceis, pela amizade ao compartilhar momentos engraçados, risadas, pelo cuidado e carinho ao reconhecer meus defeitos e qualidades, eu quero agradecer imensamente, neste dia. Um amigo é verdadeiro quando é honesto, leal, digno de admiração…e meus amigos são tudo isso.

Então, não nos distanciemos muito, vamos nos aproximar… nesta era da tecnologia, emails não substituem abraços, não é?

Por isso, hoje, quero dizer aos amigos de longe, que estão no meu coração e penso sempre em vocês, quero revê-los e dar aquele abraço! Aos amigos que estão por perto, obrigado por estar por aqui, sempre! E aos amigos que acabo de fazer, obrigada por virem fazer parte da minha vida, colorindo ainda mais, meus dias. Amigos, vocês estão nesta lista por que são minha base. São pessoas radiantes, sem igual, bons ouvintes, atenciosos, carinhosos, sinceros, vocês são tudo de bom.

Amigos do dia a dia, de bairro, da galera, de infância… mesmo depois de anos, agente se vê e parece que foi ontem! O tempo distancia namorados mas não é capaz que acabar com os laços que existem entre verdadeiros amigos. Porque “A amizade é um amor que nunca morre” (Mário Quintana) ”

Não é fácil ser/ter um amigo, é previlégio para poucos. Obrigado por me cativarem, a cada dia, mais e mais. E por permitirem que eu divida este sentimento com vocês: A Amizade =) !!!!

A cada dia, aprendo melhor o sentido:

Poema do amigo aprendiz

Quero ser o teu amigo.

Nem demais e nem de menos.

Nem tão longe e nem tão perto.

Na medida mais precisa que eu puder.

Mas amar-te sem medida e ficar na tua vida, Da maneira mais discreta que eu souber.

Sem tirar-te a liberdade, sem jamais te sufocar.

Sem forçar tua vontade.

Sem falar, quando for hora de calar.

E sem calar, quando for hora de falar.

Nem ausente, nem presente por demais.

Simplesmente, calmamente, ser-te paz.

É bonito ser amigo, mas confesso é tão difícil aprender!

E por isso eu te suplico paciência.

Vou encher este teu rosto de lembranças,

Dá-me tempo, de acertar nossas distâncias…

Fernando Pessoa

Feliz Dia do Amigo!

Deixe um comentário

